Bem Vindo ! Welcome!

Bem vindo ao nosso Blog, é um prazer ter sua visita registrada, esperamos que aprecie nosso conteúdo!
T&B Pharma Consultoria

Welcome to our Blog, it is a big pleasure to have your visit recorded; our expectation is that you enjoy our content!

T&B Pharma Consulting

segunda-feira, 14 de julho de 2014

EMS fecha parceria com laboratório francês BioAlliance Pharma

EMS fecha parceria com laboratório francês BioAlliance Pharma

O EMS assinou parceria com o BioAlliance Pharma SA, laboratório francês especializado no desenvolvimento de fármacos para doenças oncológicas órfãs, patologias com grande demanda por medicamentos. O contrato prevê os direitos de comercialização no Brasil do Sitavig®, voltado ao tratamento de herpes labial recorrente. Este é o primeiro licenciamento do medicamento para a América Latina.
 
“O objetivo dessa parceria, assim como o de outras a serem firmadas para o licenciamento de produtos que serão incorporados ao nosso portfólio, é trazer medicamentos ainda inéditos para o Brasil, com o benefício de já terem sido testados e aprovados em países com rígidas legislações sanitárias. Ampliar a atuação do EMS em segmentos voltados à área de inovação e garantir novas opções de tratamento para a população são estratégias para continuarmos nos diferenciando no mercado e nos mantermos na liderança”, comenta o vice-presidente de Marketing Institucional do EMS, Marcus Sanchez.
 
O EMS tem a expectativa de protocolar o produto na Anvisa em 2015. Sitavig® é registrado e aprovado pelas autoridades competentes dos Estados Unidos e da Europa.
 
BioAlliance Pharma SA é um laboratório francês, criado em 1997, e listado na Bolsa Euronext Paris desde 2005. Dedicada ao tratamento de câncer com foco em “targetresistance” e drogas órfãs, a BioAlliance concebe e desenvolve produtos inovadores para doenças órfãs ou raras, com o objetivo de se tornar líder nesses segmentos, por meio da associação da inovação às necessidades dos pacientes. Sua equipe possui competências-chave necessárias à identificação, desenvolvimento e registro de medicamentos na Europa e nos Estados Unidos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário